BEM VINDO AO

COLÉGIO BOZANHI

O Colégio Bozanhi é uma instituição de ensino regulamentada pe Diretoria de Ensino, que atua no ramo da educação desde 1987.

Com tecnologia, métodos inovadores e muita particularidade com cada aluno, o Colégio Bozanhi trabalha pelo aprendizado dinâmico, buscando despertar no aluno o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo diário.

Porque estudar no nosso colégio?

Método de Ensino Renomado
O SAE Digital alia tecnologia educacional de ponta aos livros didáticos de forma interativa, convidando o aluno a navegar em busca do aprimoramento e do conhecimento.

Período Integral
Oferecemos turmas no período integral do 1º ao 9º ano.

Programa Bilíngue

• Aulas diárias 100% em inglês, ministradas por professores fluentes;
  • Plataforma online e aplicativo para celular;
  • Conteúdo contextualizado a cada fase do aluno;
  • Turma de personagens que acompanham a idade dos alunos.

Atividades Extracurriculares
O colégio oferece aulas extracurriculares em diversas áreas com o intuito de despertar a criatividade, o talento e a inclusão social em nossos alunos.

Salas Multimídia
Todas as salas de estudo contém projetores, comptadores e sistemas de som.

Atividades Extra Curriculares

Nossos alunos, além do ensino básico, também tem em sua grade curricular aulas extra curriculares,
que tem como objetivo desenvolver e ampliar a capacidade cognitíva de nossos alunos.

Artesanato

Dança