Educação Infantil - 2 a 5 anos

Na Educação Infantil, os alunos são estimulados à aprendizagem autônoma. Oferecemos meios e recursos para que estes alcancem o saber de um forma lúdica e divertida.

Proposta Pedagógica

Com alunos de 2 a 4 anos, utilizamos mesas para trabalho em grupo, onde procuramos estimular a socialização, o respeito ao próximo e outros valores esquecidos por nossa sociedade. Os trabalhos com artes e jogos promovem o raciocínio lógico, a comunicação e a socialização, a capacidade de trabalhar em equipe, de respeitar as regras e o próximo. Criando  um ambiente em que a criança se sente segura e feliz. Com os alunos de 5 anos trabalhamos a alfabetização(letramento), onde alcançamos ótimos resultados e os preparamos para o Ensino Fundamental I. Nossas crianças são divididas em grupos de acordo a faixa etária, o que permite uma grande interação e sintonia entre professores e colegas de turma.

Mini Maternal

Crianças de 2 anos
Responsáveis:
Silvana Santos e Luciana Lopes

Maternal

Crianças de 3 anos
Responsável: Tia Camila e Tia Amanda

Jardim

Crianças de 4 anos
Responsável: Tia Anna Paula

Pré Escola

Crianças de 5 anos