BEM VINDO AO

COLÉGIO BOZANHI

O Colégio Bozanhi é uma instituição de ensino regulamentada pe Diretoria de Ensino, que atua no ramo da educação desde 1987.

Com tecnologia, métodos inovadores e muita particularidade com cada aluno, o Colégio Bozanhi trabalha pelo aprendizado dinâmico, buscando despertar no aluno o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo diário.

Porque estudar no nosso colégio?

Método de Ensino Renomado
O SAE Digital alia tecnologia educacional de ponta aos livros didáticos de forma interativa, convidando o aluno a navegar em busca do aprimoramento e do conhecimento.

Período Integral de Verdade!
Oferecemos o período integral para TODAS as nossas turmas.Desde o Mini Maternal (2 anos) até o 9º ano do Ensino Fundamental

No Período Integral nossos alunos podem ficar no colégio desde as 06h30 até às 19h00. Atendendo a  família da melhor forma possível.

Ensino Bilíngue

• Aulas diárias 100% em inglês, ministradas por professores fluentes;
  • Plataforma online e aplicativo para celular;
  • Conteúdo contextualizado a cada fase do aluno;
  • Turma de personagens que acompanham a idade dos alunos.

Conceito Clube Escola
No Período Integral trabalhamos o conceito Clube Escola, onde nossos alunos tem acesso a MAIS DE 10 ATIVIDADES EXTRACURRICULARES esportivas e acadêmicas JÁ INCLUSAS na anuidade.

Salas Multimídia
Todas as salas de estudo contém projetores, comptadores e sistemas de som.

Conheça os nossos Núcleos

O que falam do Colégio?